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Perguntas frequentes
Aqui você encontra a resposta para os questionamentos mais
rotineiros no dia a dia do morador!
Aqui você encontra a resposta para os questionamentos mais rotineiros no dia a dia do morador!

Fazemos todas as atividades burocráticas da administração: pagamento a fornecedores, recolhimento de tributos, REINF, conferência e inserções no E-Social, geração da previsão orçamentária inicial, fechamento financeiro do mês, controle da inadimplência e muito mais (muito mesmo, não caberia neste parágrafo aqui).

Além disto elaboramos um conjunto de materiais para a administração, como o controle de manutenções obrigatórias, notificações, comunicados, convocações, atas e tudo o que o condomínio precisa para manter-se em dia.

Tudo isto garante o bom funcionamento do condomínio, evitando sanções e multas por descumprimento da lei. Você pode saber mais sobre o que fazemos clicando neste link aqui.

É super simples! Basta acessar o botão no menu de navegação no canto superior da tela, informando o CPF e o e-mail do titular da unidade junto a Aliança. Duvida sobre o titular, olhe no último boleto recebido ou entre em contato conosco!

Se você é locatário de uma unidade, acesse o nosso portal com o usuário e senha cadastrados em nosso sistema (caso não possua um acesso registrado, envie o contrato de locação para cadastro@alianca-rs.com.br e solicite o seu acesso de inquilino)!

Uma outra forma bem fácil de receber uma segunda-via é nos chamando pelo chat do site ou WhatsApp disponível no botão flutuante no canto inferior direito.

Basta acessar o portal, com o login e senha do proprietário (Se for seu primeiro acesso, pode clicar aqui)
Lá você pode registrar um novo e-mail para recebimento, cadastrar locatários e muito mais!

Se você alugou um imóvel recentemente e não possui seu acesso, envie o contrato de locação para cadastro@alianca-rs.com.br e receba suas credenciais.

Se o atraso estiver dentro dos primeiros 30 dias corridos após a emissão, você pode pagar o boleto original (ou retirar uma segunda via), sendo descontados os juros e multa por atraso de forma automática.

Caso ultrapasse 30 dias, você somente conseguirá efetuar o pagamento mediante uma segunda via, estando sujeito a cobrança de honorários advocatícios do escritório escolhido pelo condomínio. Usualmente, após 3 cotas condominiais em aberto, o condômino pode ser ajuizado pelo inadimplemento da cota condominial.

A lógica de reservas varia de condomínio para condomínio, com base em sua convenção e regimento interno. Alguns clientes utilizam a nossa ferramenta, outros utilizam sistemas fornecidos por terceiros ou até planilhas para controle.
Se você possui alguma dúvida, pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou chat disponível em nosso site.

O seguro conteúdo cobre danos causados pelo fogo e explosão em bens que estão dentro da unidade privativa, pagamento de aluguel por 6 meses em caso de sinistro em que seja necessária a desocupação do imóvel e ainda conta com o benefício da assistência para os serviços de chaveiro, eletricista e hidráulico. O Seguro Conteúdo é valido tanto para imóveis residenciais ou comerciais e pode ser contratado por proprietários e/ou inquilinos. Ou seja, a cobertura é para o proprietário dos bens que estão dentro do imóvel, que garante o limite de até R$ 100.000,00 (cem mil reais) para Incêndio.

Para fazer a requisição do debito em conta, é só preencher as informações do formulário clicando aqui.

A requisição é processada em até 48 horas úteis.
Ainda com dúvidas? Fale conosco!


Telefone
(51) 3328-9222
Localização
Matriz : Rua Dona Laura, 503 - Rio Branco
Cachoeirinha : Av. Gen. Flores da Cunha, 549, Parada 47
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