Aqui você encontra
tudo sobre a nossa forma de
administrar condomínios
Aqui você encontra tudo sobre a nossa forma de administrar condomínios
mascote Sindi
Whatsapp para Moradores
O volume de atendimentos por whatsapp têm crescido muito nos últimos anos e é a maneira mais fácil de entrar em contato com a administradora do condomínio. Desta forma, estruturamos um processo que visa entregar a melhor experiência possível para os clientes que buscam este tipo de atendimento.
O atendimento via WhatsApp é divido em dois grupos distintos: administração e moradores. Nesta seção, trataremos sobre o whatsapp para moradores.
whatsapp moradores
Nossa estrutura conta com um backoffice específico para atender as mensagens recebidas! O time têm alçada para resolver a maior parte dos problemas que surgem no dia a dia. Desde instruções sobre o pagamento, reserva de salão de festas, acessos na agência virtual, solicitação de boletos e muito mais.
Se alguma demanda fora de escopo é solicitada, como o registro de uma empresa no rol de fornecedores, o solicitante é direcionado para o canal responsável para tratar desta demanda!
Utilizamos um sistema de helpdesk para gerenciar todas as solicitações que chegam digitalmente, seja pelo chat ou whatsapp. Isto nos permite monitorar a qualidade e velocidade no retorno aos nossos clientes.
 
Assine nossa Newsletter
Você receberá notícias do mercado de condomínios, assim que elas saírem do forno.
Navegue pelos tópicos